terça-feira, 14 de dezembro de 2010

3 anos de blog


É, mais um ano se passou...menos textos...
Espero, porém, que a qualidade esteja aumentando...
Logo, logo vem época de monografia, aí já viu!

É com imensa felicidade que chego ao terceiro ano desse meu único blog. Aqui, "coloco em prática" aquilo que acho que é o mais bacana a se fazer: compartilhar textos, ideias, expôr um pouquinho daquilo que você estuda ou estudou.
Em meio à correria da "era do currículo", na qual você é mais um documento do que qualquer coisa, aposto que a escola e a universidade representam um dos momentos de escaparmos da mediocridade de nossa sociedade. Um desses caminhos é o da troca: até uma simples, mas poderosa, troca de entusiasmos.

Acho bacana quando estou andando pela faculdade e alguém vem dizer: "poxa, vi o seu blog e gostei bastante" e "na véspera de uma prova eu estava no google e encontrei um link do seu blog que me ajudou muito de última hora".
O que mais alguém que quer ser professor de filosofia gostaria de ouvir?

O bom do saber é compartilhar!

O que é "saber" já é uma outra história...

Nenhum comentário: