domingo, 7 de dezembro de 2008

Milhares...


Milhares de pensamentos atravessavam-me nesse momento que não conseguiria enumerá-los aqui. Tenho somente a certeza de que resultavam em algo bom, pois o coração batia em completa harmonia nesse segundo.
Um instante. Uma foto. Um clique. Até me senti o criador de toda a beleza desse mundo.
A fotografia é, junto da filosofia, uma das maiores genialidades desse mundo, pois pode nos trazer tamanho sentimento, que até perdemos palavras na hora de nos expressar. Mas, cá entre nós, acho que não precisamos falar nada num momento desses. Só que na vastidão desse horizonte reconheço que vim sozinho e que da mesma forma partirei. É belo. E doloroso.
É melhor assim.

Um comentário:

Elis Vasconcelos disse...

A música é também uma das mais belas formas de expressão.
Como você uma vez me disse a arte é o que liberta o homem para criar.